top of page

Mapeamento 3D de Estruturas


A evolução da tecnologia dos Drones e dos programas de processamento de imagens, permitem hoje o escaneamento preciso de estruturas. Um dos objetivos da indústria é a inspeção destas estruturas, a obtenção de métricas, o acompanhamento seja da obra ou inspeção para manutenção periódica. Tudo isso de forma ágil e de baixo custo.

A grande novidade é a forma mais amigável para visualização e extração de medidas, sejam elas externas ou internas das estruturas, através de geo-fotos.

A técnica expande o modelo tridimensional, de forma que o usuário consegue obter as cotas das estruturas através da visualização e marcação de pontos diversos da estrutura, a partir de ortofotos, disponíveis pós processo de geração de modelos tridimensionais.

Uma ótima ferramenta para os setores de engenharia, arquitetura e urbanismo, inspeções e projetos em geral.

A Terra Jump Drones oferece aos clientes os serviços de Mapeamento Aéreo por RPA (Aeronaves Remotamente Pilotadas), a geração de Modelos Digitais 3D, exportação para os principais programas de CAD e BIM do mercado, gerenciamento, treinamentos e consultoria outsourcing.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page